Campo de Treino++ chega a meio

O Campo de Treino++ continuou em força no terceiro dia de atividade. A estrutura foi semelhante aos dois anteriores, embora tivesse atividades diferentes.

No período da manhã, o grupo dos mais novos começou por treinar no pavilhão municipal de Penela, enquanto os mais velhos se dividiam entre a escalada e o tiro ao arco, um a decorrer no pavilhão da escola Infante D. Pedro e outro no campo de futebol.
Depois, a meio da manhã os grupos trocaram de locais, podendo todos participar na componente de basquetebol e nas atividades.

Após o almoço, servido na escola Infante D. Pedro houve uma pequena sessão de video para os nossos atletas. O objetivo era despertar-lhes a atenção para pormenores importantes do lançamento.

A nossa tarde continuou com as competições de basquetebol. Mais uma vez, todos competiram a nível individual e coletivo dentro dos seus grupos de trabalho. Jogos de 1x1, o concurso de lançamento, o circuito técnico e o jogos de 4x4, voltaram, assim, a fazer parte da agenda dos nossos participantes.

Para a atividade da noite de hoje, os monitores (alunos do cursos profissional da escola D. Dinis) preparam um Peddy Papper por Penela. Assim, divididos em 7 equipas, os atletas do Campo de Treino++ foram à descoberta do município que tão bem nos acolhe.

Ao terceiro dia do Campo de Treino++ sente-se cada vez mais o clima de amizade. O facto dos atletas terem aqui um momento diferente de treino e ao mesmo tempo de convívio, dá-lhes a oportunidade de crescerem dentro do campo, mas também fora, ao conhecerem novos colegas com quem vão ganhando cada vez mais empatia e merecendo a sua amizade.

Comentários