Mais um dia no Campo de Treino++

O quarto dia do Campo de Treino++ começou, mais uma vez, bem cedo pela manhã. O nível 1, o dos mais novos começou por se divertir no imenso relvado do campo de futebol, para uma pequena partida em campo reduzido. O nível 2, por sua vez, muito trabalhou em mais um treino de basquetebol, no pavilhão municipal de Penela.
Como tem vindo a ser hábito, ao longo da semana, a meio da manhã os grupo de trabalho trocaram de locais passando os mais novos para o treino de basquete e os mais velhos para o um pequeno jogo de futebol.

A tarde de hoje, no entanto, foi diferente. As competições foram substituídas por um momento de lazer, na praia Fluvial da Louçainha. Os nossos atletas puderam, assim, relaxar, divertir-se, conviver e dar todos os mergulhos que quiseram. A tarde soube muito bem a todos e o Campo de Treino++ também tem é feito destes momentos lúdicos que não são menos importantes à parte do basquetebol.

A atividade da noite de hoje foi uma que sabemos ser sempre um grande sucesso: as dedicatórias nas t-shirts. A agitação foi imensa, todos queria conseguir a dedicatórias uns dos outros. A sala foi inundada de risos, gargalhadas e de berros de euforia. O tempo passou por nós, sem que se de-se conta.

Estamos a entrar na recta final do Campo de Treino++, amanhã vai ser o último dia completo, seguido pelo encerramento de Sábado. O tempo voou, mas a cumplicidade que sentimos que foi unindo atletas tão diferentes e de tantos lugares e clubes, não será abalada pelo mesmo. Por aqui, aproveitamos, assim, os últimos momentos. Queremos dar tudo, aproveitar tudo e viver tudo o que ainda temos, da melhor semana das nossas férias.

Comentários