Estamos a meio do Campo de Treino ++

O sol, em Penela, tem estado bem quente. Então, para o dia de hoje esperava-se um dia ainda de
maior calor. Foi, por isto, que decidimos que a atividade durante a manhã, fosse para os nossos participantes aproveitarem a piscina, intercalado com os habituais treinos. Desta forma, como tem vindo a acontecer, todas as equipas, de cada um dos três grupos, tiveram os seus treinos no pavilhão da Escola, sob coordenação do treinador Ivo Rego e no pavilhão Multiusos, sob coordenação do treinador João Pedro Gonçalves.

Depois do almoço, na cantina da Escola Infante D. Pedro, houve um pequeno momento de descanso para todos, para ganhar forças para mais uma tarde intensa. Assim, no segundo período do dia,
seguiram-se, novamente as competições, com um calendário cheio. As equipas do nível 2 tiveram uma jornada de quatro jogos de 4x4, alternado com o seguimento da competição de lançamentos individual. Enquanto isso, as cinco equipas do nível 1 realizavam todas as competições.

Para a noite de hoje, abriu-se a possibilidade de alguns pais poderem visitar os nosso participantes. A noite era livre, para divertir pelo centro de Penela, aproveitar a boa temperatura da noite. No entanto, não antes do passeio, construimos a Àrvore do Campo de Treino ++. Os troncos, compostos por diversas palavras que traduzem o significado do nosso campo,  foram sendo preenchidos por folhas coloridas. A palma da mão de cada atleta, treinador e staff foi, então, florescendo a nossa árvore, que ficou mais forte ainda e bonita.

Sem darmos conta... chegámos a meio do nosso Campo de Treino ++, o tempo passa a correr.


Comentários