E de repente é Sexta-Feira

O fim da semana do Campo de Treino começa a ser uma realidade. Hoje é o dia em que todos pensam
"JÁ?!!?".

A manha do dia de hoje voltou a estar reservada ao trabalho com o Treinador Fermin. A tomada de decisão, 1x1, e lançamentos voltaram a ser o foco principal. Em paralelo, as equipas que não estavam no turno do treino, aproveitaram uma última vez, a piscina.

Durante a tarde realizaram-se as últimas competições. Apuraram-se os que os finalistas do nível 1 e 2 do 1x1, circuito técnico e lançamento, bem como as equipas que disputam os lugares do pódio no 4x4.

De barriga cheia, começou-se a festa que antecedia o momento alto da noite: Os Óscares. Brincadeiras com muita gargalhada foram o ingrediente essencial para se preparar a grande entrega. Os Óscares são uma tradição. Cada treinador entrega aos atletas com quem trabalhou durante a semana, um Óscar. Mas também existe o reverso da medalha, os Treinadores também recebem Óscares escolhidos a dedo pelos participantes.

Amanhã realizamos as finais das competições depois de um pequeno treino com algum trabalho que fomos realizando ao longo da semana.

Comentários