Fermin no Campo de Treino

Hoje, as equipas de trabalho voltaram a ter dois treinos durante a manhã, um no pavilhão municipal e outro no pavilhão da escola. No pavilhão da escola voltou-se ao trabalho técnico e colectivo que se tinha trabalhado na 2ª feira. No pavilhão municipal, o treinador Fermin tomou as rédeas do treino e trabalhou com os nossos participantes. Lançamento, 1x1, 2x2 foram os temas principais no treino tanto do nível 1 como do nível 2.

A tarde de hoje ficou reservada para a ida à Praia da Louçainha. O tempo por cá tem estado bem quente, a fazer jus ao verão, por isso a tarde de hoje soube muito bem a todos. O convívio reinou, o divertimento também, muitos mergulhos e braçadas foram dadas e o tempo... passou a correr. Aliás, como todos os dias desta semana (já é quinta-feira?!?!?).

Tomando a consciência de que é a penúltima noite, as dedicatórias tomaram conta da nossa atividade. Aproveitámos a luz do por do sol e pouco depois da noite estrelada (têm estado noites de verão fantásticas), foi ao ar livre que as t-shirts brancas de cada participante foram tomando cores, enchendo-se de assinaturas, desenhos e mensagens. Momentos para recordar, de uma semana que procura fazer a diferença.

Caminhamos a passos largos para o fim. Mas por agora é tempo de descansar. Amanhã há muito mais para viver, aproveitar e desfrutar.

Comentários