O Arranque do Basquetebol

Se ontem o dia foi marcado pela recepção dos participantes, o dia de hoje foi o marco do início do
basquetebol do nosso Campo. 

Logo pela manhã os atletas foram divididos em 11 equipas de trabalho, distribuídos por dois níveis. Assim todos os participantes ficaram também a conhecer o treinador residente que os acompanhará durante toda a semana.
Com o pavilhão Municipal de Penela e o da Escola Infante D. Pedro à disposição do Campo, a manhã do dia de hoje foi de dois treinos para cada nível. Houve trabalho técnico, propriocepctivo, tática individual, leitura de jogo, entre outros. 

No período da tarde, o basquetebol voltou a ser predominaremos, desta vez em moldes mais competitivos. Os mais novos no pavilhão da Escola e os mais velhos no pavilhão municipal, disparataram entre os colegas de equipa competições de lançamento e 1x1 e com as outras equipas, os 4x4. Os mais novos ainda realizaram a competição do circuito técnico. 

Com a energia reposta, depois de um primeiro dia intenso, a noite ficou reservada para o cinema. Os ilustres convidados, para a sessão extraordinária do "The Dream Team", chegaram ao "cinema", todos muito bem acompanhados. O momento da noite, ficou marcada pela mensagem importante do filme: Sucesso advém do trabalho em Equipa e do facto de se divertirem a jogar basquete.

Amanhã voltamos a respirar basquete por aqui. Por isso, é tempo de descansar (um dos pontos importantes para qualquer sucesso).

Comentários