Um Dia Multifacetado no Campo de Treino

Nesta Terça-feira de Campo de Treino, a parte da manhã decorreu no campo e... No relvado. Em
alternado, entre os grupos de trabalho do Nível 1 e 2, uns tiveram treino de basquetebol, enquanto os outros divertiram-se no Touch Rugby, no campo relvado de Penela.

Nos treinos de basquetebol, deu-se seguimento ao trabalho realizado nos treinos de ontem. Novos pormenores foram acrescentados, os desafios aumentaram, para assim os nossos atletas serem ainda mais postos à prova. Hoje, sim, tínhamos previsto a presença da Prof. Isabel Ribeiro dos Santos, mas infelizmente, devido a um contratempo familiar, não pode marcar presença.
No Relvado, mais uma vez com o apoio do amigo Joaquim Castanheira, os nossos participantes divertiram-se nas correrias pelo verde, num momento de Touch Rugby.

Da parte da tarde, seguiram-se as competições nos mesmos moldes da dia anterior. Apesar de algum cansaço se ir revelando, nem por um momento os atletas individualmente e as suas equipas deixaram de batalhar pelo melhor desempenho possível.

A atividade da noite de hoje, exigia um trabalho de pés e coordenação diferentes.  A Prof. Ana Bravo teve a amabilidade e a paciência de voltar esta colocar os pés de chumbo desta malta toda a mexer. Foi, sem dúvida alguma, um momento muito divertido, em que os participantes souberam entrar na onda e acertar o passo. A Prof. Ana Bravo ensinou-nos duas coreografias e todos concretizaram (à sua maneira) com distinção!
Como se todo este acerto do ritmo não bastasse, os Treinadores tomaram de assalto as colunas e ainda puseram o grupo do Campo todo a dançar. [nós vamos revelando estes tesouros ;) ].

A empatia e a amizade este o grupo começa a perder o medo e, assim, a timidez dá lugar ao divertimento...em equipa :)

Comentários